Escolha uma Página

mostra virtual de decoração e design

edição refúgios, na patagonia

16 de JANEIRO a 11 de ABRIL de 2021

QUEM SOMOS

SIMONE RAITZIK
ISABELA CABAN
CRIS BARRETTO

Com 6 anos de existência, o site NaToca Design, das jornalistas SIMONE RAITZIK e ISABELA CABAN, é uma revista digital focada na divulgação de projetos de arquitetura e decoração infantis. Com uma curadoria primorosa, se tornou uma referência de divulgação nesse segmento, colaborando com os principais veículos focados em decoração no Brasil.

O SITE CONTA COM NÚMEROS EXPRESSIVOS:
• Mais de 40 mil visualizações por mês
• Instagram NaToca com 117k seguidores
• Pinterest com 2M visualizadores mensais

Para realizar a mostra, NATOCA se juntou à CRIS BARRETTO, designer com 20 anos de experiência, garimpeira viciada em novidades. Cris entende tudo de marcas lúdicas e ambientes surpreendentes no mundo inteiro. É um poço de ideias e acompanha de perto os projetos com seu olhar antenado.

experiências anteriores

A mostra nasceu em um formato “pocket”, em 2017, ocupando uma casa centenária tombada no bairro do Humaitá, zona sul carioca. Foram 13 ambientes que seguiram lindamente a proposta de privilegiar o estilo escandinavo na decoração.

No ano seguinte, a Casa NaToca cresceu e apareceu – dobrou de tamanho! O endereço – dos mais charmosos do Rio – foi no coração do Jardim Botânico, em um casarão dos anos 30. Sala, quartos, cozinha, banheiros, quintal, home office, sala de leitura, entre 23 ambientes, trouxeram um toque francês vintage, com peças carregadas de memória afetiva. A mostra teve ainda um café (pilotado pelo D.R.I), que logo virou point com mesinha no jardim; e uma loja multimarcas, com uma primorosa seleção de produtos de todo Brasil.

Em 2019, a Casa NaToca se mudou para São Paulo, se instalando em um sobrado de esquina em pleno Jardim Paulista (av. Brigadeiro Luis Antonio). Com um bistrô de Tammy Montagna montado no jardim e uma lojinha que se abria diretamente para a rua, o evento atraiu um público de cerca de 5 mil pessoas nos 45 dias em cartaz. Foram quase 100 profissinais envolvidos, entre arquitetos, designers, fornecedores e marcas descoladas, além de contar com uma movimentada agenda de bate-papos e workshops.